
Torcedor paga mais de R$ 500 por ingresso e dorme na hora do gol
Vinicius Cordeiro
15 de junho de 2019, 16:57
Venezuela e Peru terminaram empatados em 0 a 0, neste sábado (15), pela primeira rodada da Copa América, na Arena do Grê..
Francielly Azevedo - 15 de junho de 2019, 18:04
Venezuela e Peru terminaram empatados em 0 a 0, neste sábado (15), pela primeira rodada da Copa América, na Arena do Grêmio. O resultado foi bom para o Brasil que fica na liderança do Grupo A com três pontos após vencer a Bolívia nesta sexta-feira (14) por 3 a 0.
A Venezuela é a adversária do Brasil, na próxima terça-feira (18), às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, na Bahia. Já o Peru encara a Bolívia, na mesma terça, mas às 18h30, no Maracanã.
O JOGO
A partida nem tinha começado direito e já havia polêmica. Aos seis minutos, Gonzáles pegou o rebote de Fariñez e balançou as redes. Mas, após o auxílio do VAR, o árbitro Vilmar Roldán marcou impedimento e anulou o gol peruano.
Depois disso, o duelo seguiu equilibrado, com as duas equipes criando. Aos 21 minutos, Murillo fez o cruzamento para Rondón, que arriscou, mas parou na grande defesa de Gallese.
Do lado peruano, Guerrero teve duas boas oportunidades: na primeira mandou para fora e na segunda Fariñez defendeu.
Na volta do intervalo, a Venezuela voltou empolgada. Logo a um minuto, Rondón cobrou falta no cantinho direito de Gallese, que não alcançou. Por sorte a bola saiu.
Os venezuelanos seguiram no ataque, dando bastante trabalho. Mas foi o Peru que chegou ao gol aos 17 minutos, com Farfán. Só que mais uma vez o árbitro decretou o impedimento, porque González que fez o passe estava impedido.
O Peru tinha mais posse de bola, porém a Venezuela era mais perigosa. Aos 28 minutos, os venezuelanos ficaram com um a menos, após Mago levar o segundo amarelo e ser expulso.
Com a vantagem numérica, o Peru iniciou o bombardeio. Aos 30, Farfán chutou cruzado e a bola chegou até Flores. O camisa 20 chutou, mas Fariñez defendeu. No rebote, Polo passou a bola para Guerrero, que acertou a trave, mas estava impedido.
A pressão permaneceu até os 50 minutos, mas o placar não mudou.