Vila Capanema tem fiação roubada antes de partida do Paraná Clube

Redação

Vila Capanema furto fiação elétrica Paraná Clube

A fiação elétrica da Vila Capanema foi roubada na última quarta-feira (31) e gerou mais um problema para o Paraná Clube em meio à crise financeira. O Tricolor já trabalha para consertar o problema, que não deve atrapalhar a partida contra o Criciúma, neste sábado (04), às 19h.

O elenco do Paraná Clube se prepara para a decisão na Série C justamente na Vila Capanema, mas sem prejuízo pelo furto da fiação elétrica. A atividade comandada pelo técnico Jorge Ferreira será durante o dia.

É o segundo caso de furto de fiação elétrica em estádios de futebol do Paraná apenas nesta semana. Na última terça-feira, 400 metros de fios, 25 disjuntores e 20 reatores foram furtados no estádio do Café antes da partida entre Londrina e Coritiba.

Enquanto isso, Jorge Ferreira trabalha para o jogo decisiva do Paraná Clube na Série C do Campeonato Brasileiro. O Tricolor precisa da vitória contra o Criciúma para diminuir a vantagem para os primeiros times fora da zona de rebaixamentos. Neste momento, o time paranista tem 16 pontos, seis a menos que Mirassol e São José-RS.

De acordo com o site Chance de Gol, o Tricolor já está com 95,1% de chance de rebaixamento para a Série D. Nos últimos dias, o elenco paranista sofreu mais duas baixas: o zagueiro Jonathan Costa retornou para a Caldense e o volante Adriano Júnior está sendo negociado pelo Atlético-MG para um clube da Série B.

AGENDA DO PARANÁ CLUBE

  • Criciúma: 04/09, às 19h, na Vila Capanema
  • Mirassol: 12/09, às 18h, na Vila Capanema
  • Novorizontino: 18/09, às 19h, no estádio Jorge Ismael de Biasi
  • Oeste: 25/09, às 17h, na Vila Capanema
Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="787757" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]