Vila Nova e CRB empatam sem gols na Série B

Redação


Vila Nova e CRB terminaram empatados sem gols, nesta sexta-feira (17), pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Colorado ocupa a sétima posição com 31 pontos. Enquanto o Galo tem 22 e permanece na zona de rebaixamento.

O confronto começou com uma boa marcação das duas equipes. A primeira chance da partida veio com o CRB. Aos 11 minutos, Elias driblou dois defensores, invadiu a área e finalizou para a defesa de Pasinato.

A resposta do Vila Nova veio aos 20, em cabeçada de Mateus Anderson que parou na zaga do Galo. Sem maiores emoções, o primeiro tempo terminou com o placar zerado.

Na segunda etapa, os times buscaram mais o ataque, porém com pouca criatividade e sem dar trabalho para os goleiros adversários. Somente na marca dos 28 minutos o CRB voltou a assustar a meta colorada. Neto Baiano chutou forte e a bola passou a direita do gol.

Já nos acréscimos o Colorado chegou com Maguinho. De cabeça, o lateral obrigou o goleiro João Carlos a fazer uma grande defesa. Sem tempo para mais nada, o duelo terminou com o empate em 0 a 0.

**Com informações da CBF**

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="545910" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]