Vila Nova empata com o Criciúma e não tem mais chances de G-4

informações da CBF


O Vila Nova deu adeus ao sonho de subir para a Série A. Neste sábado (17), o Tigre da Vila empatou em casa por 2 a 2 com o Criciúma, no Serra Dourada, e não tem mais chances de alcançar o G-4 da Série B do Brasileirão. Os gols da partida válida pela 37ª rodada foram marcados por Geovane e  Elias, para o Vila Nova, e Eduardo e Liel, pelo Criciúma.

A igualdade em casa tira as possibilidades do Vila subir para a Série A. Com 56 pontos, o Vila figura na sétima colocação, sem chances de chegar ao G-4. O Criciúma, por outro lado, continua brigando para não cair: o Tigre está em 16º, com 44 pontos, a um da zona.

O duelo entre Vila Nova e Criciúma foi intenso, com os quatro gols da partida sendo marcados logo na etapa inicial. Assim que o árbitro apitou o início do jogo, o Vila Nova abriu o placar com Geovane. Mas o Tigre estava ligado! Na sequência, aos cinco minutos, Eduardo empatou para a equipe catarinense. Logo mais, aos 25, veio a virada dos visitantes, que saiu em cabeceio do volante Liel. No fim do primeiro tempo, o time da casa chegou ao empate com Elias. E foi só. Na segunda etapa, ninguém mais conseguiu balançar as redes.

Previous ArticleNext Article