Vila Nova é derrotado pelo América-MG e abre espaço para o Paraná Clube

Roger Pereira


No duelo da parte de cima da tabela, o América-MG venceu o Vila Nova, na noite desta terça-feira (19), no estádio Independência. A derrota magrinha, de 1 a 0, foi suficiente para o time goiano cair uma posição na tabela e dar lugar ao Paraná Clube, além da equipe mineira assumir a liderança.

A partida foi morna, sem emoção, mas com um lance capital. Aos 21 minutos do primeiro tempo, Matheusinho fez jogada individual e achou Norberto. O jogador recebeu e cruzou rasteiro para Renan Oliveira finalizar de canhota. A boal ainda desviou na zaga do Vila, mas terminou no fundo do gol.

 

Próximo compromisso

Líder momentâneo, na próxima rodada o América tem um dos confrontos mais importantes da sua trajetória na Série B, enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, na quarta-feira (27), às 19h30 (horário de Brasília). Já o Vila Nova volta a campo na terça-feira (26), às 20h30, quando recebe o CRB.

 

Previous ArticleNext Article
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="455597" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]