
Petraglia tem complicação após cirurgia e é transferido para São Paulo
Vinicius Cordeiro
27 de setembro de 2019, 11:42
Com oito derrotas nos últimos nove jogos, o Londrina segue em queda livre no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sex..
Jorge de Sousa - 27 de setembro de 2019, 21:29
Com oito derrotas nos últimos nove jogos, o Londrina segue em queda livre no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira (27), o Tubarão foi derrotado pelo Vila Nova por 1 a 0 e ampliou sua crise na competição.
Bruno Mezenga marcou o único gol da partida.
O duelo que abriu a 25ª rodada da Série B foi realizado no Estádio do Café em Londrina.
Com a derrota, o Londrina pode terminar a rodada na 16ª posição, apenas um posto acima da zona de rebaixamento.
Já o Vila Nova chega aos mesmos 28 pontos do Londrina e precisa que o Vitória não vença o Bragantino para continuar fora da zona de rebaixamento.
O Londrina volta a campo no próximo sábado (5), para enfrentar o Cuiabá, às 19h. Pelos problemas no gramado da Arena Pantanal, a partida ainda não tem um palco definido.
Já o Vila Nova recebe o Criciúma nesta terça-feira (1), às 19h15, no Serra Dourada.
O Londrina levou perigo logo no primeiro lance do jogo. Após tabela com Matheusinho, João Paulo saiu na frente de Rafael Santos, mas chutou torto e perdeu boa chance.
O Vila Nova respondeu aos sete minutos. Diego Rosa lançou Alan Mineiro, que tentou fintar o goleiro Matheus Albino. Mas o arqueiro se recuperou e ficou com a bola.
Aos 14 minutos foi a vez de Matheusinho perder boa oportunidade. Após cruzamento de Higor Leite, o atacante furou e desperdiçou a chance de abrir o placar.
Logo no início do segundo tempo, o Vila Nova conseguiu anotar o seu gol. Bruno Mezenga recebeu na lateral, puxou para o meio e arriscou o chute. A bola pegou efeito e caiu bem na frente de Matheus Albino, que não conseguiu abafar o chute e aceitou o gol.
O Londrina conseguiu pressionar aos 20 minutos. Após escanteio cobrado por Higor Leite, Lucas Costa escorou firme e Rafael Santos fez bela defesa.
Aos 25 minutos, nova chance para o Londrina. Juninho cobrou lateral na área e Anderson Leite conseguiu o domínio. O volante finalizou cruzado e novamente Rafael Santos salvou o Vila Nova.
A última chance do Londrina foi aos 49 minutos. Arthur Caculé recebeu na entrada da área, avançou e finalizou firme. Rafael Santos realizou a defesa em dois tempos e garantiu a vitória do Vila Nova.