Vila Nova x Londrina AO VIVO: onde assistir e tempo real da Série B

Vila Nova e Londrina EC fazem confronto direto na briga contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro - saib..

Redação - 19 de novembro de 2021, 20:45

(Ricardo Chicarelli/Londrina EC)
(Ricardo Chicarelli/Londrina EC)

Vila Nova e Londrina EC fazem confronto direto na briga contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e acompanhe em tempo real.

A partida acontece na noite desta sexta-feira (19), às 21h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia (GO).

ONDE ASSISTIR VILA NOVA X LONDRINA EC AO VIVO

O jogo tem transmissão do SporTV, em TV fechada, e do Premiere, no pay-per-view.

O Vila Nova é o 13º colocado, com 45 pontos, e está praticamente livre da briga contra o rebaixamento. Para não depender de nenhum outro resultado, uma vitória simples já é o suficiente. Porém, até mesmo um empate ou uma derrota, contando com tropeços dos concorrentes, salva o time goiano.

Já o Londrina EC vem de vitória sobre a Ponte Preta por 2 a 1 e reagiu na disputa para sobreviver na Série B. O Tubarão é o 17º colocado, com 41 pontos, mesma pontuação do Remo, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O time paranaense sai do Z4 se somar mais pontos que o concorrente paraense, que joga mais cedo contra o Vasco, no Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA – 37ª RODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Onde assistir Vila Nova x Londrina EC: SporTV e Premiere.

Data, horário e local: sexta-feira (19), às 21h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia (GO).

Vila Nova: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço; Pedro Bambu, Dudu e Arthur Rezende; Diego Tavares, Clayton e Alesson. Técnico: Higo Magalhães.

Londrina: César; Elacio Cordoba, Marcondes, Augusto e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Marcelo Freitas; Caprini, Zeca e Roberto. Técnico: Márcio Fernandes.

Arbitragem: Caio Max Vieira (RN), auxiliado por Jean Márcio dos Santos (RN) e Lorival Cândido das Flores (RN). O VAR é Pablo Goncalves Pinheiro (RN).