Vila Nova x Operário AO VIVO: saiba onde assistir à Série B e as escalações

Redação

Vila Nova Operário Série B escalações horário onde assistir

Vila Nova e Operário se enfrentam pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite desta terça-feira (28), às 21h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.

ONDE ASSISTIR VILA NOVA X OPERÁRIO AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do Premiere 2, no sistema pay-per-view. O torcedor pode acompanhar também através do Premiere Play no streaming.

O Vila Nova é apenas o 15º colocado, com 30 pontos, mas vem de vitória fora de casa no clássico com o Goiás por 2 a 1. Em caso de vitória, o time goiano abre seis pontos de vantagem para o Londrina, primeiro time na zona de rebaixamento e que perdeu na rodada para o Avaí.

Do outro lado, o Operário é o 12º colocado, com 32 pontos, mas não ganha há seis rodadas, com duas derrotas consecutivas. O Fantasma já tem 10 pontos de desvantagem para o G4 e começa a se aproximar da briga contra o rebaixamento.

FICHA TÉCNICA – 27ª RODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Data, horário e local: terça-feira (28), às 21h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO).

Onde assistir Vila Nova x Operário: SporTV e Premiere Play.

Vila Nova: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato Silveira e Willian Formiga; Deivid, Dudu e Arthur Rezende; Kelvin, Clayton e Alesson. Técnico: Higo Magalhães.

Operário: Simão; Alex Silva, Reniê, Odivan e Djalma Silva; Fábio Alemão, Leandro Vilela, Marcelo Oliveira e Alan; Gustavo Coutinho e Rafael Oller. Técnico: Matheus Costa.

Arbitragem: Rodrigo José Pereira de Lima (PE), auxiliado por Clóvis Amaral da Silva (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE). O responsável pelo VAR é José Cláudio Rocha Filho (SP).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="793238" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]