Coritiba: ex-presidente Vilson Ribeiro ganha força no departamento de futebol

Pedro Melo

Vilson Ribeiro - Coritiba

O Coritiba continua o trabalho de reestruturação após a queda precoce na fase de classificação do Campeonato Paranaense e da saída de José Carlos Brunoro. O ex-presidente Vilson Ribeiro de Andrade já começou a trabalhar diretamente no departamento de futebol por pedido do presidente Renato Follador.

No começo da semana, Vilson Ribeiro iniciou as conversas com o elenco do Coritiba, com o técnico Gustavo Morínigo e com os coordenadores Paulo Thomaz de Aquino, de preparação esportiva, Rodrigo Pignataro, de formação, e Thiago Gasparino, de captação.

CORITIBA VAI CONTRATAR PARA A SÉRIE B?

Em relação à reforços para a disputa da Série B, Vilson terá uma reunião com Gustavo Morínigo nesta sexta-feira (21). O treinador vai entregar um relatório para saber das necessidades do atual elenco coxa-branca. Ainda não tem um número específico de quantos jogadores serão contratados para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Ainda sem o número definido, o Coritiba já tem pelo menos um reforço para Série B. O zagueiro Henrique, revelado pelo clube e que estava no futebol português, já foi anunciado e teve o contrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID). A estreia dele vai acontecer no dia 28, às 21h30, contra o Avaí, no Couto Pereira.

CONFIRA OS REFORÇOS CONTRATADOS PELO CORITIBA DESDE O INÍCIO DA TEMPORADA:

Laterais: Igor e Romário
Zagueiros: Henrique, Luciano Castán e Wellington Carvalho
Volantes: Jhony Douglas, Val e Willian Farias
Meias: Lucas Nathan, Robinho e Valdeci
Atacantes: Dalberto, Léo Gamalho, Taílson, Waguininho e William Oliveira

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="765307" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]