Vinícius está liberado e pode jogar

Redação


O técnico Paulo Autuori pode ter o retorno de Vinícius entre os titulares para a partida de ida contra a Chapecoense, na quinta (21), às 21 horas, pela terceira fase da Copa do Brasil. O meia cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na partida contra o Vitória e deve reforçar o rubro-negro contra os catarinenses.  “Neste período eu treinei forte, para que eu possa ajudar com gols e passes se tiver a oportunidade”, disse Vinícius, ao site oficial do clube.

Para ele, a concentração será fundamental para que o Atlético possa passar adiante.  “Quando é mata-mata, a equipe que erra menos geralmente se classifica. Então, precisamos manter o nosso foco e buscar fazer valer o nosso mando de campo”, afirmou.
O segundo duelo diante da Chapecoense está marcado para o dia 27 de julho, às 19h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC). O vencedor avança às oitavas de final.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="373783" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]