Vinicius Júnior dá duas assistências em vitória do Real Madrid na Champions League

Pedro Melo

Real Madrid Vinicius Júnior Shakthar Donetsk Champions League

O brasileiro Vinicius Júnior mais uma vez foi destaque em partida do Real Madrid na Champions League. O atacante foi responsável pelas duas assistências para os gols de Benzema na vitória por 2 a 1 no Shakthar Donetsk, da Ucrânia.

A boa atuação de Vinicius Júnior reacendeu a polêmica sobre a não convocação do brasileiro para a seleção brasileira. Em entrevista coletiva durante a convocação, o técnico Tite disse que o motivo para deixar o atacante do Real Madrid de fora foram as boas atuações de Antony, do Ajax, e Raphinha, do Leeds United.

“São três jogadores que nos geraram uma situação muito difícil quando foram observados. O desempenho e a oportunidade que Antony e Raphinha tiveram foi importante para a convocação neste momento, com todo o respeito e mérito nessa concorrência legal que a gente procura, onde a equipe se ajustou e fez seu melhor jogo com um atacante que ataca espaço e outro de articulação com dois centrais”, explicou Tite.

REAL MADRID, DE VINICIUS JÚNIOR, LIDERA O GRUPO NA CHAMPIONS LEAGUE

Com a vitória sobre o Shakthar Donetsk, o Real Madrid lidera o Grupo B, com nove pontos, a frente de Sheriff, da Moldávia, e Inter de Milão, da Itália, que também estão na briga. Já o time ucraniano é o lanterna da chave e está praticamente eliminado.

O time de Vinicius Júnior joga novamente pela Champions League no dia 24 de novembro, às 17h (horário de Brasília), contra o Sheriff. A equipe de Moldávia foi responsável pela única derrota do Real Madrid na competição até o momento.

Antes da Champions, o Real Madrid foca novamente no Campeonato Espanhol e joga no sábado (06), às 17h, contra o Rayo Vallecano, no estádio Santiago Bernabéu.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="801057" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]