Vinicius Junior marca e Real Madrid goleia o Zaragoza na Copa do Rei

Vinicius Cordeiro

real madrid vinicius junior copa do rei

O Real Madrid goleou o Zaragoza por 4 a 0 e avançou às quartas de final da Copa do Rei. Varane, Lucas Vázquez, Vinicius Junior e Benzema anotaram os gols dos merengues na partida realizada nesta quarta-feira (29). Agora o Real vai encarar o Valencia, que eliminou o Leonesa nos pênaltis.

Esse foi o terceiro gol de Vinicius Junior nesta temporada, sendo que o brasileiro foi titular em apenas oito jogos. Ele quase foi emprestado ao Valladolid, time presidido por Ronaldo ‘Fenômeno’, mas segue lutando por espaço com o técnico Zinedine Zidane. Além disso, Vinicius foi substituído por Brahim no minuto seguinte ao gol.

Por fim, o jogo ainda marcou a partida de número 500 de Marcelo pelo Real.

OS GOLS DO REAL

O zagueiro Varane abriu o placar com cinco minutos de jogo. Kroos recebeu de Carvajal e cruzou rasteiro para o francês completar na segunda trave.

O placar foi ampliado aos 31, quando Kroos acionou Lucas Vázquez e o espanhol chutou colocado. O gol de Vinicius Junior foi marcado aos 26 do segundo tempo. O brasileiro tabelou com James Rodríguez e bateu firme para ampliar.

O último saiu aos 34. Carvajal cruzou e Benzema completou para o fundo das redes.

PRÓXIMO JOGO 

Agora o Real Madrid se prepara para enfrentar o Atlético de Madrid. O clássico está marcado para o próximo sábado (1), às 12h (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu.

O Real lidera o torneio nacional com 46 pontos, três à frente do Barcelona e oito a mais que o Sevilla.

Previous ArticleNext Article