Vinícius Kiss e Thiago Lopes iniciam processo de transição no Coritiba

O Coritiba iniciou os treinamentos de olho na partida contra o Vila Nova, na próxima sexta-feira (25), no Couto Pereira...

Francielly Azevedo - 22 de maio de 2018, 11:18

Foto: Divulgação Coritiba
Foto: Divulgação Coritiba

O Coritiba iniciou os treinamentos de olho na partida contra o Vila Nova, na próxima sexta-feira (25), no Couto Pereira. O técnico Eduardo Baptista poderá contar com retornos no elenco. Os meias Vinícius Kiss e Thiago Lopes iniciaram o período de transição.

Ambos com lesão na Coxa, Kiss e Lopes já participaram dos treinos que tiveram início nesta segunda-feira (21). A convocação deles para o duelo com o Vila agora vai depender da evolução física dos dois. Quem também já participou das atividades foi o lateral Abner, que sofria de dores musculares.

O lateral-esquerdo Willian Matheus foi liberado clinicamente e também aguarda a evolução física.

A boa notícia é que o zagueiro Romércio, que tratou um problema no púbis, e o atacante Iago Dias, com entorse no tornozelo, já estão liberados e podem voltar a atuar.

O zagueiro Thalisson Kelven tem participado normalmente das atividades, mas segue em observação após ter levado uma pancada na costela no jogo com o Boa Esporte.

Com o empate do último sábado, o Coxa desperdiçou a chance de entrar no G4 da Série B. Está em sexto na tabela, com 11 pontos, apenas um de distância do Paysandu, quarto colocado

O jogo com o Vila Nova é na sexta-feira, às 21h30, no Couto Pereira, pela sétima rodada da Série B.