Vinícius Kiss e Thiago Lopes iniciam processo de transição no Coritiba

Francielly Azevedo



O Coritiba iniciou os treinamentos de olho na partida contra o Vila Nova, na próxima sexta-feira (25), no Couto Pereira. O técnico Eduardo Baptista poderá contar com retornos no elenco. Os meias Vinícius Kiss e Thiago Lopes iniciaram o período de transição.

Ambos com lesão na Coxa, Kiss e Lopes já participaram dos treinos que tiveram início nesta segunda-feira (21). A convocação deles para o duelo com o Vila agora vai depender da evolução física dos dois. Quem também já participou das atividades foi o lateral Abner, que sofria de dores musculares.

O lateral-esquerdo Willian Matheus foi liberado clinicamente e também aguarda a evolução física.

A boa notícia é que o zagueiro Romércio, que tratou um problema no púbis, e o atacante Iago Dias, com entorse no tornozelo, já estão liberados e podem voltar a atuar.

O zagueiro Thalisson Kelven tem participado normalmente das atividades, mas segue em observação após ter levado uma pancada na costela no jogo com o Boa Esporte.

Com o empate do último sábado, o Coxa desperdiçou a chance de entrar no G4 da Série B. Está em sexto na tabela, com 11 pontos, apenas um de distância do Paysandu, quarto colocado

O jogo com o Vila Nova é na sexta-feira, às 21h30, no Couto Pereira, pela sétima rodada da Série B.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.