Vitória arranca empate do Cruzeiro que termina vaiado pela torcida

Fernando Garcel


O Cruzeiro largou na frente, mas não conseguiu segurar o Vitória no segundo tempo e empatou no Mineirão, na manhã deste domingo (3).

Mesmo com um jogador a menos desde o início do segundo tempo, o Vitória conquistou os dois gols da partida durante a segunda etapa e fez com que a torcida adversária terminasse a partida vaiando o desempenho do Cruzeiro.

Jogo

No primeiro tempo, o atacante Marinho do Vitória foi o grande destaque do primeiro tempo. Apesar de não marcar, o jogador criou várias oportunidades que só foram paradas por causa do goleiro Fábio. Com o resultado, o Vitória chega aos 17 pontos enquanto o Cruzeiro chega a 15 pontos.

Cruzeiro 1 x 0 Vitória
O primeiro gol da partida saiu aos 23 minutos do primeiro tempo. Na jogada, o lateral Lucas recebeu o passe de Arrascaeta e passou para dentro da área. Lá, o meio-campo Alisson, sozinho, dominou e bateu rasteiro no canto direito do goleiro Caíque.

Aos 29 minutos, Arrascaeta apareceu de novo em cobrança de falta, mas o arqueiro adversário se esticou para mandar a bola para escanteio.

Cruzeiro 2 x 0 Vitória
O alviceleste ampliou o placar no início do segundo tempo. Aos 8 minutos, Alex tocou para Riascos que deixou Arrascaeta livre e dentro da área. O meia bateu forte sem chance de defesa para o goleiro adversário.

Cruzeiro 2 x 1 Vitória
Em lance polêmico, aos 17 minutos da segunda etapa o zagueiro Victor Ramos cometeu falta sobre Riascos dentro da área. Quem cobra o pênalti é meio-campo Diego Renan que coloca a bola no canto direito de Fábio e diminui a vantagem do adversário.

Cruzeiro 2 x 2 Vitória
O Vitória conseguiu encontrar o empate no final do segundo tempo. Aos 37 minutos, depois de jogada de Marinho dentro da área, o atacante Vander ficou com a sobra e chutou forte no gol de Fábio para empatar a partida no Mineirão

Aos 47 minutos, o Clube Azul teve a sua última chance, com Willian, que acertou o travessão dos baianos. No entanto, o lance já havia sido anulado, em função da posição de impedimento do atacante.

Próximas partidas

Na próxima rodada do Brasileirão, o Leão recebe o Fluminense, no Barradão. Já a Raposa enfrenta o Atlético-PR, no Mineirão. Antes, Cruzeiro e Vitória se enfrentam novamente, na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Previous ArticleNext Article