Vitória arranca empate do Furacão na Arena da Baixada

Fernando Garcel


O Atlético-PR fez um bom jogo, dominou o adversário durante o primeiro tempo, mas cedeu o empate por 1 a 1 para o Vitória neste domingo (17), na Arena da Baixada. Com o resultado, o Furacão mantém a invencibilidade dentro de casa, mas fica fora do G4, com 24 pontos.

O gol do Furacão saiu já no final do primeiro tempo. Aos 44 minutos, o lateral Diego Renan recuou mal para o goleiro Caíque, o meio-campo rubro-negro Pablo chegou antes, deu um lençol e marcou sobre o Vitória. O gol de Pablo marcou o 100º do Furacão dentro da nova Arena da Baixada, inaugurada na Copa do Mundo em 2014.

A partir do segundo tempo, os erros do Atlético-PR começaram a se tornar mais comuns e a posse de bola ficou a maior parte do tempo com os adversários. Aos 9 minutos da segunda etapa, o Vitória quase fez o primeiro. Ousado, o atacante Dagoberto cobrou escanteio direto para o gol de Weverton e por pouco não fez um gol olímpico.

Mantendo a pressão sobre o Furacão, o Vitória conseguiu o gol de empate aos 25 minutos do segundo tempo em cobrança de pênalti. Antes, Kieza recebeu lançamento e avançou, sozinho, dentro da área e foi derrubado pelo goleiro Weverton. O lateral Diego Renan cobrou e marcou para o Leão da Barra.

Com o resultado, o Atlético vai a 24 pontos e dorme na 5ª colocação da tabela. Já o Vitória, com 19 pontos, fica em 12º no campeonato.

Previous ArticleNext Article