Vitória e Atlético-GO empatam e permanecem juntos na ZR

Francielly Azevedo


O Vitória recebeu o Atlético-GO, neste domingo (29), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, e não conseguiu um placar positivo na luta contra o rebaixamento. O Dragão saiu na frente, o rubro-negro empatou e teve a chance de virar o placar, mas desperdiçou um pênalti.

O gol do Dragão saiu aos 10 minutos de jogo. Walter fez o passe para Luiz Fernando, que bateu de primeira para abrir o placar.

O Vitória buscou e aos 20 minutos do segundo tempo deixou tudo igual. José Welison arriscou de fora da área, a bola desviou e foi morrer no cantinho do gol.

Cinco minutos depois o rubro-negro baiano teve a chance de virar o duelo. Kieza caiu na área e o juiz assinalou pênalti. Tréllez foi para cobrança e Marcos defendeu.

 

Como fica

O Vitória agora ocupa a 18ª posição, com 34 pontos. O Atlético-GO permanece na lanterna, com 27 pontos.

 

Próxima rodada

O Dragão volta a campo no sábado (4), contra o São Paulo, às 19h (horário de Brasília). Enquanto o Vitória encara o Vasco, no domingo (5), no Maracanã, às 19h.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.