Vitória e Bahia terminam empatados no clássico baiano

Francielly Azevedo


Vitória e Bahia terminaram empatados, em 2 a 2, neste domingo (11), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Barradão. Este foi o último clássico baiano da temporada.

Na luta contra o rebaixamento, o Vitória foi com tudo para cima do rival. Apostando no fator casa, o rubro-negro dominou o início da partida e, aos sete minutos, abriu o placar. Após escanteio, Léo Ceará cabeceou e balançou as redes.

Após o balde de água fria, o Bahia acordou e passou a correr atrás do prejuízo. Até que, aos 38, Nilton aproveitou uma bola parada e deixou tudo igual.

Na volta do intervalo, o Bahia voltou com mais sede de gols. Só que foi o Vitória quem ficou na frente novamente.  Aos 21, Léo Ceará tocou na saída do goleiro Douglas e fez o segundo gol do Leão.

Não demorou e, quatro minutos depois, o tricolor respondeu. Ramires recebeu e empatou o duelo.

Com o resultado, o rubro-negro continua na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 35 pontos. O Tricolor tem 41 pontos, na 11ª colocação.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.