Vitória nega oferta do Flamengo por Marinho e novela continua

Redação


O Vitória não quer liberar o atacante Marinho para o Flamengo. O time da Gávea fez sua primeira investida na noite de quarta-feira (4), mas não teve sucesso. O empresário do atacante, Jorge Machado, se empenhou, mas a diretoria refugou. Os baianos garantem liberar o atleta somente com pagamento da multa rescisória de R$ 17 milhões. Esses recursos, porém, devem ser aplicados nos pagamentos de Cecílio (Cerro Porteño) e Marcos Guilherme (Atlético-PR).

Segundo informações da assessoria do clube, está prevista uma nova reunião para esta quinta-feira (5). A estratégia do Vitória é fazer com que Marinho, que também recebeu proposta de um clube chinês, mas que não cobriu a multa, fique mais uma temporada com um reajuste salarial.

Em entrevista ao jornal Correio, de Salvador, o diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira falou sobre um novo encontro. “Ainda não chegamos a um acordo. Quinta vamos nos reunir novamente. O Flamengo propôs um valor inferior ao da multa e isso nós não vamos aceitar. Não podemos errar nesse caso”, disse.
Um dos principais destaques da equipe, Marinho disputou 43 jogos na temporada 2016 e marcou 21 gols. Santos e Flamengo mostraram interesses. O atacante de 26 anos já teve passagens por Cruzeiro, Ceará, Náutico, Internacional, Ituano, Goiás, Paraná, Caxias e Fluminense – onde foi revelado.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="407077" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]