Vitória perde dois pênaltis e Sport agradece. Confira a rodada

Redação

O Vitória esteve perto de vencer o Sport, na Ilha do Retiro, mas Magrão salvou o Leão e depois com um gol de Diego Souza, o Rubro-Negro pernambucano bateu os baianos por 1 a 0 e deixou a zona de rebaixamento. Com o resultado, o Sport chegou aos 37 pontos, na 13ª posição e o Vitória, com 35, ficou na 17ª colocação.

O Sport convocou a torcida e mais de 25 mil torcedores foram empurrar a equipe, mas foi das mãos do goleiro Magrão que começou a reação do Leão. Diego Souza abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo, mas em seguida, em penalidade polêmica, Zé Love cobrou uma penalidade no canto esquerdo e o goleiro defendeu, depois foi a vez de Kieza perder.

Na Vila Belmiro, o Santos não passou de um empate por 1 a 1 contra o Grêmio. Os gaúchos saíram na frente com gol de Éverton aos nove minutos de jogo, mas os santistas empataram aos 20 minutos com Nogueira. O Santos ficou em quarto com 55 pontos e o Grêmio na oitava colocação com 47.

Antes, na Arena Itaquera, o Corinthians venceu o América-MG por 2 a 0 com gols de Romero e Rodriguinho no primeiro tempo. O Corinthians chegou ao sétimo lugar, com 48 e o América está na lanterna com 21 pontos.

Já no Moisés Lucarelli, em Campinas, a Ponte Preta goleou o Santa Cruz por 3 a 0 com gols de Roger aos 5, Maycon, aos 25 e William, aos 28 minutos finais. A Macaca está em décimo com 45 e o Santa Cruz na vice-lanterna com 23 pontos.

Previous ArticleNext Article