Vitória surpreende o Grêmio e vence por 2 a 1. São Paulo empata em casa

Redação


O Rubro-Negro baiano ignorou o fato de jogar na Arena Grêmio e venceu a equipe gaúcha por 2 a 1, na noite de quinta-feira (23), pela 10ª rodada do Brasileirão. O Vitória jogou com um atleta a mais desde os 31 minutos do primeiro tempo , quando Bressan foi expulso após uma falta, marcada de forma errada e que provocou a expulsão do zagueiro.

O  Vitória abriu o placar aos 25′ do primeiro tempo com gol de Kieza, de cabeça, e ampliou aos 31, de pênalti, marcado por Diego Renan.

Na segunda etapa o Grêmio pressionou o tempo inteiro, mas só conseguiu diminuir aos 10 minutos, quando o goleiro Fernando Miguel socou a bola, mas ela bateu no zagueiro Victor Ramos e entrou no próprio gol. Aos 46, Luan teve a chance do empate, mas desperdiçou a chance de gol.

Na outra partida da noite, São Paulo e Sport fizeram um jogo movimentado no Morumbi e o Sport, depois de 17 jogos, conseguiu faturar seu primeiro ponto contra o Tricolor. As duas equipes empataram por 0 a 0, e o São Paulo ainda perdeu Kelvin, com uma contratura muscular que pode desfalcar a equipe por um mês.

Previous ArticleNext Article