
Eurocopa: Itália e Dinamarca são as primeiras classificadas às quartas; veja os próximos jogos
Pedro Melo
26 de junho de 2021, 18:34
O Londrina bateu o Vitória de virada por 2 a 1, na noite deste sábado (26), em Salvador, e conquistou o primeiro triunfo..
Redação - 26 de junho de 2021, 20:26
O Londrina bateu o Vitória de virada por 2 a 1, na noite deste sábado (26), em Salvador, e conquistou o primeiro triunfo na Série B do Campeonato Brasileiro. A partida foi válida pela sétima rodada da segunda divisão.
A equipe baiana abriu o placar na reta final do primeiro tempo. Pablo Siles cruzou na área, Dinei subiu mais que os zagueiros e cabeceou no canto direito. Já na segunda etapa, o Tubarão mostrou poder de reação e empatou logo no começo. Aos 7, Adenílson dominou de frente para o gol e finalizou sem chance para Lucas Arcanjo.
A vitória do Londrina saiu aos 18 minutos. Adenílson cobrou falta pela esquerda, Tárik apareceu no meio e mandou de carrinho para o fundo das redes. Os jogadores do Vitória reclamaram com a arbitragem de impedimento, mas o árbitro confirmou o gol.
Com o primeiro resultado positivo na Série B, o Londrina subiu para sete pontos, saiu da zona de rebaixamento e agora é o 14ª posição. Já o Vitória ficou com seis pontos, na 15ª colocação, e foi ultrapassado justamente pela equipe paranaense.
Na próxima rodada, o Londrina recebe o Avaí, na quarta-feira, às 19h, no estádio do Café, e o Vitória enfrenta o Botafogo, no mesmo dia, às 21h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Data, hora e local: sábado (26), às 18h30, no estádio Barradão, em Salvador (BA).
Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Roberto (Pedrinho); Gabriel Bispo, Pablo Siles (Eduardo), Bruno Oliveira (Guilherme Santos) e Soares; David (Ygor Catatau) e Dinei (Samuel). Técnico: Ramon Menezes.
Londrina: César; Ricardo Luz, Marcondes, Augusto e Luiz Henrique (Talison); Tárik, Matheus Bianqui (Adenílson) e Marcelo Freitas (Jean Henrique); Caprini, Salatiel (Junior Pirambu) e Tiago Orobó (Douglas Santos). Técnico: Roberto Fonseca.
Gols: Dinei (VIT), aos 22' do primeiro tempo, Adenílson (LEC), aos 7' do segundo tempo, e Tárik (LEC), aos 18' do segundo tempo.
Cartões amarelos: Roberto, Pablo Siles e Pedrinho (VIT); Salatiel, Roberto Fonseca e César (LEC).
Arbitragem: Adriano Barros Carneiro (CE), auxiliado por Anderson Moreira de Farias (CE) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB).