Londrina derrota o Vitória de virada e ganha a primeira na Série B

Redação

Londrina Vitória resultado Série B

O Londrina bateu o Vitória de virada por 2 a 1, na noite deste sábado (26), em Salvador, e conquistou o primeiro triunfo na Série B do Campeonato Brasileiro. A partida foi válida pela sétima rodada da segunda divisão.

A equipe baiana abriu o placar na reta final do primeiro tempo. Pablo Siles cruzou na área, Dinei subiu mais que os zagueiros e cabeceou no canto direito. Já na segunda etapa, o Tubarão mostrou poder de reação e empatou logo no começo. Aos 7, Adenílson dominou de frente para o gol e finalizou sem chance para Lucas Arcanjo.

A vitória do Londrina saiu aos 18 minutos. Adenílson cobrou falta pela esquerda, Tárik apareceu no meio e mandou de carrinho para o fundo das redes. Os jogadores do Vitória reclamaram com a arbitragem de impedimento, mas o árbitro confirmou o gol.

Com o primeiro resultado positivo na Série B, o Londrina subiu para sete pontos, saiu da zona de rebaixamento e agora é o 14ª posição. Já o Vitória ficou com seis pontos, na 15ª colocação, e foi ultrapassado justamente pela equipe paranaense.

Na próxima rodada, o Londrina recebe o Avaí, na quarta-feira, às 19h, no estádio do Café, e o Vitória enfrenta o Botafogo, no mesmo dia, às 21h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Data, hora e local: sábado (26), às 18h30, no estádio Barradão, em Salvador (BA).

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Roberto (Pedrinho); Gabriel Bispo, Pablo Siles (Eduardo), Bruno Oliveira (Guilherme Santos) e Soares; David (Ygor Catatau) e Dinei (Samuel). Técnico: Ramon Menezes.

Londrina: César; Ricardo Luz, Marcondes, Augusto e Luiz Henrique  (Talison); Tárik, Matheus Bianqui (Adenílson) e Marcelo Freitas (Jean Henrique); Caprini, Salatiel (Junior Pirambu) e Tiago Orobó (Douglas Santos). Técnico: Roberto Fonseca.

Gols: Dinei (VIT), aos 22′ do primeiro tempo, Adenílson (LEC), aos 7′ do segundo tempo, e Tárik (LEC), aos 18′ do segundo tempo.

Cartões amarelos: Roberto, Pablo Siles e Pedrinho (VIT); Salatiel, Roberto Fonseca e César (LEC).

Arbitragem: Adriano Barros Carneiro (CE), auxiliado por Anderson Moreira de Farias (CE) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="772256" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]