Volante do Londrina avalia momento da equipe antes da final

Francielly Azevedo e Assessoria

Nesta quarta-feira (28), Atlético-PR e Londrina decidem o título da Taça Caio Júnior, segundo turno do Campeonato Paranaense. As duas equipes eliminaram respectivamente Maringá e Paraná. O LEC teve um pouco mais de dificuldade, precisou dos pênaltis para passar a final, enquanto o Atlético goleou o Maringá por 5 a 0.

O volante Diego Lorenzi, que chegou recentemente ao Londrina, vindo do Luverdense, ganhou espaço na equipe e tem se tornando uma peça importante na equipe do técnico Marquinhos Santos. Tanto que na última partida, Lorenzi assumiu a braçadeira de capitão e liderou a equipe dentro de campo.

Pensando na final, o volante falou um pouco como chega a autoestima da equipe, após a suada vitória contra o Paraná: “Chegamos com a autoestima renovada. Muito mais organizados e competitivos. Tem tudo para ser um grande jogo.” Disse Lorenzi.

Atlético-PR e Londrina, se enfrentaram recentemente. As duas equipes empataram em 0 a 0, em partida válida pela 4º rodada da Taça Caio Júnior. Lorenzi falou um pouco sobre a relação entre as duas partidas, e pregou respeito ao Atlético. “Cada jogo tem sua história. Lá era fase de classificação, hoje é uma decisão. Apesar de serem os mesmos times, mas o momento é outro, esperamos um jogo difícil, equilibrado e com os dois times com chances de saírem vitoriosos em campo.”


Post anteriorPróximo post
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.