Volante do Londrina avalia momento da equipe antes da final

Francielly Azevedo e Assessoria

Nesta quarta-feira (28), Atlético-PR e Londrina decidem o título da Taça Caio Júnior, segundo turno do Campeonato Paranaense. As duas equipes eliminaram respectivamente Maringá e Paraná. O LEC teve um pouco mais de dificuldade, precisou dos pênaltis para passar a final, enquanto o Atlético goleou o Maringá por 5 a 0.

O volante Diego Lorenzi, que chegou recentemente ao Londrina, vindo do Luverdense, ganhou espaço na equipe e tem se tornando uma peça importante na equipe do técnico Marquinhos Santos. Tanto que na última partida, Lorenzi assumiu a braçadeira de capitão e liderou a equipe dentro de campo.

Pensando na final, o volante falou um pouco como chega a autoestima da equipe, após a suada vitória contra o Paraná: “Chegamos com a autoestima renovada. Muito mais organizados e competitivos. Tem tudo para ser um grande jogo.” Disse Lorenzi.

Atlético-PR e Londrina, se enfrentaram recentemente. As duas equipes empataram em 0 a 0, em partida válida pela 4º rodada da Taça Caio Júnior. Lorenzi falou um pouco sobre a relação entre as duas partidas, e pregou respeito ao Atlético. “Cada jogo tem sua história. Lá era fase de classificação, hoje é uma decisão. Apesar de serem os mesmos times, mas o momento é outro, esperamos um jogo difícil, equilibrado e com os dois times com chances de saírem vitoriosos em campo.”


Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook