Volante Janderson Maia pede rescisão de contrato com o Paraná Clube

Redação

Paraná Clube saída Janderson Maia Série C

O volante Janderson Maia pediu a rescisão de contrato com o Paraná Clube e sequer viajou para a partida contra o Novorizontino, neste sábado (18), às 19h, pela Série C. A informação foi divulgada pela rádio Banda B.

Janderson Maia foi um dos reforços contratados pelo Paraná Clube através da parceria sem sucesso com a FDA Sports. O volante disputou sete partidas, sendo cinco como titular. Ele perdeu nas duas últimas partidas após a demissão do técnico Silvio Criciúma.

Porém, o volante poderia ser titular na partida com o Novorizontino. Os volantes Kriguer e Luan foram expulsos na derrota para o Mirassol por 1 a 0 e terão que cumprir suspensão. Sem muita opção, o técnico Jorge Ferreira deve improvisar o zagueiro Léo Pettenon.

Janderson Maia é o 27º jogador contratado pelo Tricolor para a temporada de 2021 que já deixou o clube. Dos jogadores que saíram da equipe, 24 deles entraram em campo, mas outros três – goleiro Waldson, volante Vico e meia Araújo Love – sequer jogaram.

Enquanto sofre mais uma baixa no elenco, o Paraná Clube se prepara para o jogo decisivo contra o Novorizontino. O Tricolor tem que vencer as duas últimas partidas na Série C, torcer por duas derrotas do São José-RS e ainda tirar seis gols de saldo.

O São José-RS joga no sábado (18), às 11h, contra o lanterna Oeste, enquanto o Paraná Clube joga no mesmo dia, mas às 19h. Ou seja, o Tricolor pode entrar em campo já rebaixado para a Série D.

CONFIRA OS JOGADORES QUE JÁ DEIXARAM O PARANÁ CLUBE

Goleiro: Lucas Wingert e Waldson
Lateral: Alex Murici, Jaílson, Christianno e Pedro Costa
Zagueiro: Micael, Jeferson, Rômulo Costa, Jonathan Costa, Anderson Salles e Samuel
Volantes: Adriano Júnior, Janderson Maia, Mazinho, Ramires, Luiz Meneses, Lucas Abreu, Vico e Luigi
Meias: Araújo Love, Juninho e Maxi Rodríguez
Atacantes: Da Silva, Elielton, Erivan e Pedro

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="790477" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]