Vôlei: Brasil vence o Japão em três sets e segue 100% nas Olimpíadas

Redação

Brasil seleção brasileira Japão vôlei feminino Olimpíadas Tóquio próximos jogos

O Brasil segue com 100% de aproveitamento no vôlei feminino das Olimpíadas de Tóquio. Após a batalha com a República Dominicana, a seleção brasileira teve menos dificuldade para vencer o Japão por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/18 e 26/24.

Com a vitória, o Brasil divide a liderança com a Sérvia, que também venceu as três partidas até o momento. Os dois times se enfrentam no próximo sábado (31), às 4h25 (horário de Brasília), para definir quem vai para a última rodada com a vantagem de terminar em primeiro lugar da chave.

As meninas dominaram a partida com muito tranquilidade e venceram os dois primeiros sets. No terceiro, o Japão cresceu na partida e chegou a estar na frente em boa parte da parcial. Porém, o Brasil mostrou poder de reação e virou o jogo para ganhar por 3 a 0.

A notícia ruim na partida foi a lesão da levantadora Macris. A titular da seleção brasileira torceu o tornozelo direito na queda do bloqueio e precisou deixar a partida. Ela foi atendida pelo departamento médico e colocou gelo para tratar da contusão. A curitibana Roberta é a única reserva para a posição.

VÔLEI FEMININO NAS OLIMPÍADAS DE TÓQUIO

Confira a lista de jogos da seleção feminina de vôlei em Tóquio:

  • Brasil x Sérvia: sábado (31) às 4h25. Transmissão pela Rede Globo, SporTV e BandSports.
  • Brasil x Quênia: segunda-feira (2) às 9h45. Transmissão pela Rede Globo, SporTV e BandSports.

As quartas de final do vôlei feminino acontecerão nos dias 3 e 4 de agosto. Já as semifinais estão marcadas para o dia 6.

A disputa pelo terceiro lugar será no dia 7, assim como no vôlei masculino. Por fim, a grande final será no dia 8 de agosto.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="779127" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]