“Vou ficar conhecido e cair na graça da torcida”, diz Fabiano, novo técnico do Furacão

Redação


O técnico Fabiano Soares assumiu nesta terça-feira (11), o comando técnico do Atlético e pretende colocar em campo a escola europeia. Apresentado pelo presidente Salim Emed, o treinador disse que a torcida, mesmo sem o conhecer agora, “vai jogar junto com o time (torcida), não sou conhecido, mas vou cair na graça da torcida”, profetizou. Se depender do apoio de Emed, o técnico terá vida longa no clube que tem uma média de três a quatro treinadores anualmente. “Ele foi avaliado, se encaixa na filosofia do clube, os técnicos estão sendo monitorados e no caso do Fabiano houve uma conjunção de fatores”, avaliou.

Fabiano comandou o primeiro treino da equipe na tarde de terça, ele ainda dependeria de sua divulgação no Boletim Informativo, o BID, para dirigir o time contra o Cruzeiro, na quarta-feira (12). “Caso não resolva a documentação (BID) a tempo, no sábado já estarei no banco”, comentou.

Questionado se o estilo do jogador brasileiro poderia confrontar com seu estilo, mais voltado ao europeu, Fabiano dissimulou. “Temos ótimos jogadores no clube, o europeu é mais obediente taticamente, mas o jogador brasileiro tem mais habilidades”, concluiu.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="441939" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]