Wallison Maia quer o Coritiba concentrado contra o Santa Cruz

O Coritiba ainda precisa somar pontos para não passar sufoco na reta final do Brasileirão e para depender dele apenas na..

Redação - 10 de novembro de 2016, 06:11

O Coritiba ainda precisa somar pontos para não passar sufoco na reta final do Brasileirão e para depender dele apenas na luta contra o rebaixamento. Para dar mais tranquilidade, o Coritiba quer vencer o Santa Cruz, na próxima terça-feira (15), e garantir mais uma rodada de tranquilidade. Na 15ª colocação, com 42 pontos, o Coxa ainda está a quatro pontos do Internacional, que abre a ZR, enquanto o Santa Cruz está virtualmente eliminado, na vice-lanterna, com 27 pontos.

Para o zagueiro Wallison Maia, o time precisa estar mais concentrado e não perder o foco nas partidas decisivas. "O Santa Cruz merece o nosso respeito, do lado de lá tem jogadores com muita história, tem o Grafite, tem jogadores de muita qualidade", comentou.

Na opinião do atleta, mais do que nunca o time precisa enfrentar com muita seriedade este desafio. "Vamos entrar em campo com muita seriedade, queremos sempre a vitória e vamos sempre criar as oportunidades em busca dos gols", disse.

O técnico Paulo Cesar Carpegiani ainda não definiu a equipe que enfrentará o Santa Cruz, o que deve acontecer até segunda-feira (14), véspera da partida.