Walter marca e Furacão elimina a Chapecoense

Redação


O Furacão empatou com a Chapecoense na noite de quarta-feira (27), por 1 a 1, na Arena Condá, e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil. A Chape abriu o placar aos quatro minutos de jogo, com Lucas Gomes e Walter, aos 11 minutos do segundo tempo, empatou após cruzamento de Sidcley pela esquerda. Com o resultado, o Atlético se junta aos outros 15 times que terão suas partidas definidas por sorteio da CBF.

O Atlético foi surpreendido logo aos quatro minutos, em um chute fraco de Lucas Gomes, que Weverton falhou e não evitou o gol. Com a vantagem, o time da casa quase ampliou com Bruno Rangel, aos 19, mas dessa vez Weverton evitou.

O Furacão empatou aos 11 da etapa final, quando Sidcley cruzou pela esquerda e Walter dominou e chutou forte, sem chances para Danilo. O time soube segurar a bola e administrou o empate que lhe garantia a classificação.

No final do jogo, Walter elogiou a equipe. “O time está de parabéns, lutou muito em uma partida difícil”. Questionado sobre os poucos gols que marcou (três) na temporada, Walter valorizou. “Foram gols decisivos, na final contra o Coritiba e agora este gol que garantiu nossa classificação”, concluiu.

 

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE 1X1 ATLÉTICO

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Árbitro: Diego Almeida Real (RS).
Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS).
Público: 5.297

Chapecoense: Danilo, Gimenez, (Martinuccio) Rafael Lima, William Thiego e Dener; Josimar (Matheus Biteco), Cléber Santana, Gil e Lucas Gomes; Hyoran (Kempes) e Bruno Rangel. Técnico: Caio Júnior.

Atlético: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani e Vinícius (Juninho); Pablo, João Pedro (Marcos Guilherme) e Walter (José Ivaldo). Técnico: Paulo Autuori.

Cartões amarelos: Paulo André e Cléber Santana
Gols:
Lucas Gomes, aos 4′ do primeiro tempo e Walter, aos 11′ do segundo tempo

 

Previous ArticleNext Article