Walter reaparece na Arena e torcedores rasgam faixas

Redação


O atacante Walter, que se transferiu para o Goiás nesta semana, reapareceu em um camarote na Arena da Baixada e causou especulações. Até o momento não se sabe claramente o motivo da saída do atacante, que era titular na equipe e tinha o apoio da torcida. Fontes ligadas ao clube indicam que o atleta não gostou do afastamento do meia Vinícius, por problemas disciplinares, e foi negociado para o time goiano, onde uma semana antes havia elogiado.

Além da presença de Walter – que dividiu a torcida entre aplausos e vaias – o final da partida em que o Grêmio bateu o Furacão por 1 a 0 foi conturbado. Dezenas de torcedores das organizadas rasgaram faixas da Associação de Sócios do Atlético, ligada ao presidente Mario Celso Petraglia, que pediam um maior número de sócios. Cerca de cinco faixas foram rasgadas.

Em sua coletiva, o técnico Paulo Autuori disse que essas pressões de torcedores são normais. “Pressão de torcida em futebol é uma coisa vulgar”, concluiu.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="381264" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]