Walter se apresenta ao Goiás na segunda-feira

Redação


O atacante Walter se apresenta ao Goiás nesta segunda-feira (22). Depois de uma negociação conturbada, em que o atleta chegou a ser obrigado a treinar separadamente do grupo, o atleta deve realizar exames médicos e assinar contrato de empréstimo em seguida. Sua chegada está prevista para as 13h40, no Aeroporto Santa Genoveva, de onde deve ir para o clube.

O atleta usou a rede social para confirmar sua contratação e também faz um mistério sobre as causas de sua saída.  “Bom, quero dizer aos torcedores do Atlético Paranaense que assim que puder, vou esclarecer o que está acontecendo! Nesse momento não posso dar entrevistas, mas com certeza, em breve, explicarei a situação exatamente como ela “, declarou.

Na última semana diversas versões foram especuladas sobre a saída de Walter. Fontes ligadas ao clube indicam que as declarações do atleta de que gostaria de ajudar o Goiás, clube em que atuou por três anos, pegaram mal e sua saída foi facilitada.

 

 

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="380304" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]