Walterror é recebido nos braços pela torcida do Goiás

Sob os gritos de "Walterror voltou" o atacante Walter, ex-Atlético-PR, foi recebido no aeroporto Santa Genoveva, em Goiâ..

Redação - 22 de agosto de 2016, 15:39

Sob os gritos de "Walterror voltou" o atacante Walter, ex-Atlético-PR, foi recebido no aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia (GO) por centenas de torcedores. Walter, que jogou em 2012 e 2013 na equipe goiana tem moral com a torcida após duas boas temporadas.  O atleta disse que não foi pego de surpresa. "Eu já esperava essa recepção calorosa porque sempre tiveram um carinho muito grande comigo", disse à Rede Globo.

Walter vestirá a camisa 18, a mesma que vestia no Furacão antes de trocar pela 19, para que voltasse a marcar gols. Nesta temporada ele marcou apenas três e vinha disputando posição com André Lima.

Questionado se o colega de ataque havia feito uma boa escolha ao trocar um time da Série A por outro que corre risco de rebaixamento na Série B, André Lima desejou sorte. "Ele não estava contente aqui (Atlético), seria bom que continuasse, mas espero que ele seja feliz nesse novo clube", disse.