Wanderley Silva Garante porradas em Chael Sonnen

O brasileiro Wanderley Silva volta ao octógono em junho, mas começou suas provocações. Silva fará sua 50ª luta de MMA no..

Redação - 22 de março de 2017, 00:52

O brasileiro Wanderley Silva volta ao octógono em junho, mas começou suas provocações. Silva fará sua 50ª luta de MMA no Bellator 180, dia 24 de junho, no Madison Square Garden, em Nova York (EUA), diante de Chael Sonnen, considerado seu maior rival e garantiu, pelo facebook que irá "meter a porrada" em seu desafeto.

Em uma transmissão ao vivo feita na terça-feira (21), Silva detonou: "É com muito prazer que venho falar com vocês que fechei a minha luta com o Sonnen, no Bellator 180. Uma rivalidade antiga que, finalmente, será resolvida. Não poderia me aposentar assim. Tenho 49 lutas e gostaria de fazer a minha 50ª. Mais do que isso, tinha que ser com ele. Eu iria lutar com o Crop Crop no final do ano passado, mas não consegui me recuperar. Mas a luta 50, eu queria que fosse com ele e vai ser. Eu vou meter a porrada nele", falou durante a transmissão.

Silva não luta desde 2013, quando bateu Brian Stann por nocaute, no que foi sua última luta no Ultimate Fighting Championship. Após sua saída, ficou sem lutar um período e  vem de uma sequência de duas derrotas, uma contra Rashad “Sugar” Evans e outra contra Tito Ortiz.