Watford x Manchester City AO VIVO: onde assistir e tempo real da Premier League

O Manchester City tem a oportunidade de assumir a liderança da Premier League na partida contra o Watford - saiba onde a..

Redação - 04 de dezembro de 2021, 13:45

(Reprodução/Twitter/Manchester City)
(Reprodução/Twitter/Manchester City)

O Manchester City tem a oportunidade de assumir a liderança da Premier League na partida contra o Watford - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e acompanhe em tempo real.

A partida acontece neste sábado (04), às 14h30 (horário de Brasília), no Vicarage Road, em Watford (ING).

ONDE ASSISTIR WATFORD X MANCHESTER CITY AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do Star +, streaming do Grupo Disney.

O Manchester City vem de vitória fora de casa por 2 a 1 sobre o Aston Villa e é o vice-líder da Premier League, com 32 pontos. Com a derrota do Chelsea para o West Ham na abertura da rodada, os Citizens podem assumir a liderança em caso de vitória.

E se depender do retrospecto, o Manchester City vai assumir a primeira colocação. O time de Pep Guardiola não perde há 32 anos para o Watford. A última vitória do adversário sobre o Citizens foi em 1989, quando ganhou por 1 a 0, ainda na segunda divisão do Campeonato Inglês. Nunca houve uma vitória na era Premier League.

Do outro lado, o Watford vem de duas derrotas e está na 17ª posição, com 13 pontos, somente três a mais que a zona de rebaixamento. Uma vitória é essencial para se afastar das últimas colocações.

FICHA TÉCNICA - 15ª RODADA DA PREMIER LEAGUE

Onde assistir Watford x City : Star +.

Data, horário e local: sábado (04), às 14h30, no Vicarage Road, em Watford (ING).

Watford: Bachmann; Femenía, Troost-Ekong, Cathcart e Danny Rose; Louza, Dennis, Cleverley, Sissoko e João Pedro; King. Técnico: Cláudio Ranieri.

Manchester City: Ederson; Cancelo, Rúben Dias, Laporte e Zinchenko; Rodri, Bernardo Silva e Gundogan; Gabriel Jesus, Grealish e Foden. Técnico: Pep Guardiola.

Arbitragem: Kevin Friend (ING), auxiliado por Adrian Holmes (ING) e Darren Cann (ING).