Wendel Lira, do prêmio Puskas ao game Fifa

Depois de uma passagem frustrada pelo Vila Nova, o atacante Wendel Lira, que faturou o premio Puskas do gol mais bonito ..

Redação - 29 de julho de 2016, 00:59

Depois de uma passagem frustrada pelo Vila Nova, o atacante Wendel Lira, que faturou o premio Puskas do gol mais bonito do mundo, em 2015, anunciou sua aposentadoria dos gramados, aos 27 anos, e sua opção por ser a partir de agora um jogador do game Fifa e criar um canal no youtube.

Lira disse, em entrevista à imprensa que estava desiludido com o futebol, por conta de más experiências e também de lesões. O atleta vai se dedicar ao game Fifa. Quando foi receber o prêmio em Zurique, na Suíça, Wendel aceitou o desafio de Abdulaziz Alshehri, o campeão da FIFA Interactive World Cup na época, e não só o venceu como comandou o Real Madrid em uma goleada por 6 a 1 contra o Barcelona de Alshehri.

Wendel conquistou o título goiano do jogo em 2012 e liderou o ranking online brasileiro por 25 dias no último ano, quando por pouco não conseguiu uma vaga na disputa da FIFA Interactive World Cup de 2016.