Werdum prega respeito, mas diz que Miocic “vai morrer”

Roger Pereira


Estrela principal do UFC 198, que será disputado no próximo sábado, em Curitiba, o campeão dos pesos pesados, Fabrício Werdum é só elogios à postura de seu adversário, Stipe Miocic, no evento principal da noite.

“Nossa relação é muito boa, nossa rivalidade é apenas profissional. Ele é um cara que não fala muito antes da luta, que prega o respeito até mesmo por conta de sua profissão, ele é bombeiro nos Estados Unidos, tem o respeito e a disciplina como premissas”, disse o campeão em entrevista após o treino aberto realizado nesta quarta-feira.

Minutos antes, ao discursar para o público Werdum pediu para que os torcedores não parem de incomodar o croata radicado nos Estados Unidos com os gritos de “Uh vai morrer”, característico da torcida brasileira nos eventos do UFC. “É muito bom lutar em casa. Quero ver todo mundo com a ‘happy face’ – máscara com a careta de Werdum que é distribuída em suas lutas – e todo mundo gritando ‘uh vai morrer’. Respeito muito o Miocic, como respeito todos os meus adversários, mas sábado ele vai morrer”, brincou.

https://youtu.be/7ngM8ogDVIE

Previous ArticleNext Article
Roger Pereira
Repórter do Paraná Portal