Werdum quer revanche em breve. “Mas sei que não depende de mim”

Redação


O ex-campeão mundial dos pesos-pesados do UFC, Fabrício Werdum, quer recuperar seu cinturão mais rapidamente possível. Visivelmente abatido durante a entrevista coletiva realizada na sala de imprensa, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), Werdum disse que Miocic – o novo campeão – vai querer curtir essa conquista e talvez leve algum tempo para aceitar uma revanche, mas ela deve acontecer. “Ele deve querer ficar algum tempo, entre seis e sete meses, mas já quero aproveitar esse embalo, que fosse em breve, mas não é uma decisão minha”, disse.

O mais provável combate pelo cinturão deve acontecer entre Miocic e Alistair Overeem, que passou a ser o segundo na linha de desafios.

Questionado sobre o fato de ele fazer caretas, uma das suas marcas registradas, antes da luta não havia tirado sua concentração, Werdum disse que isso não iria mudar, pois já é uma característica, porém, naquela noite, a derrota era uma sensação horrível e não havia nada a comemorar. “Não vou mudar, mas não tenho nada a comemorar, a sensação da vitória é boa, mas a derrota é o extremo disso. Peso pesado é assim, talvez eu tenha estado um pouco avoado”, afirmou.

Werdum deve retomar os treinamentos dentro de uma semana. “Irei para Los Angeles, eu tinha a meta de ser o melhor do mundo, agora quero recuperar (o cinturão), ter minha revanche”, avaliou.

Já o atual campeão, Stipe Miocic, repetiu o que havia falado no ringue e elogiou a torcida e seu adversário. “Foi uma luta muito dura, eu sabia que iria encontrar isso pela frente”.

Werdum caiu aos 2minutos e 46 segundos, após tentar uma série de golpes e forçar a queda de Miocic, quando recebeu um contra golpe e foi à lona.

Previous ArticleNext Article