Weverton espera fazer estreia pela equipe principal da Seleção

Narley Resende


Metro Jornal Curitiba

Convocado ontem por Tite para o “Jogo da Amizade”, contra a Colômbia, na próxima quarta-feira (25), o goleiro Weverton espera, enfim, fazer sua estreia na equipe principal da Seleção Brasileira.

Como os convocados para o amistoso no Rio de Janeiro são atletas que atuam no país, o capitão do Rubro-negro não terá a concorrência de Alisson, titular de Tite até aqui.

“É uma oportunidade para mostrar um bom trabalho e poder fazer minha estreia na equipe principal da Seleção. É um desejo meu”, disse ele, que terá a companhia de Alex Muralha e Danilo Fernandes.

Esta é a quinta convocação do goleiro, que foi chamado para as Olimpíadas (quando foi titular) e em três rodadas das Eliminatórias para a Copa no ano passado.

“A felicidade é sempre maior de poder jogar com a Seleção no Brasil. O Rio de Janeiro me traz lembranças boas depois das Olimpíadas. Espero que as coisas possam correr bem, como foram das outras vezes”, completou o goleiro.

Como estará no Engenhão, Weverton não jogará o amistoso do Atlético contra o Peñarol, na mesma data, na Arena.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="409780" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]