Weverton será titular do Brasil em amistoso contra a Argentina

Redação


Com nove partidas invictas no comando da seleção brasileira, o técnico encara a Argentina nesta sexta-feira (9), às 7h05, no Estádio Melbourne Cricket Garden, na Austrália. Com a vaga para a Copa na mão, o objetivo do Brasil será aprimorar o entrosamento.  “Precisamos jogar bem e ter resultado para que a autoestima se consolide. Quer falar do resultado, mas falemos antes do desempenho, de jogar bem, consistência, competitividade leal, criatividade, ofensividade, finalização, gol, de um grande espetáculo e um grande jogo”, disse em entrevista coletiva.

O goleiro Weverton será o titular do Brasil diante da Argentina, em Melbourne e isso pode credenciar o atleta como um dos inscritos para a Copa do Mundo.  Weverton falou sobre Messi e outros astros argentinos. “A gente sabe que ele é um grande jogador, temos que estar atentos, mas eles também devem se preocupar com nossos bons jogadores, vamos enfrentar outros jogadores muito bons”, disse.

O técnico Tite também comentou sobre as disputas por posições na seleção e falou que a cada entrevista fomenta isso. “Fomentar essa competição leal, não adianta mentir, estão competindo por uma vaga na seleção, sim, façam com lealdade, mas façam”, finalizou.

Nesta partida Tite poupou Alisson, Miranda, Marquinhos, Daniel Alves, Marcelo, Casemiro e Neymar por estarem de férias, após a temporada europeia.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="436125" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]