Thiago Wild passa pelo quali e Brasil terá dois tenistas de simples em Miami

Jorge de Sousa

Thiago Wild passa pelo quali e Brasil terá dois tenistas de simples em Miami

O paranaense Thiago Wild (125) venceu nesta terça-feira (23), o norte-americano Mitchell Russell (204) em parciais de 6-2 e 6-3 e avançou para a chave principal do Masters 1000 de Miami.

Dessa forma, Wild irá se juntar a Thiago Monteiro (76) como representantes do Brasil na chave de simples. Em duplas, Marcelo Melo, Bruno Soares e Luisa Stefani.

A partida contra o norte-americano foi dominada pelo brasileiro de ponta a ponta, com Wild conseguindo quatro quebras (duas em cada set) e sofrendo apenas uma de Russell.

Por ter avançado duas rodadas do qualificatório, Wild já garante 16 pontos no Ranking da ATP e aguarda sorteio realizado ainda nesta terça-feira para conhecer seu adversário na primeira rodada da chave principal em Miami.

Monteiro terá pela frente um duro duelo contra o sul-africano Kevin Anderson (91) na primeira rodada e caso avance irá encontrar o grego Stefanos Tsitsipas (5) na segunda rodada.

Já nas duplas Stefani e a norte-americana Hayley Carter aguardam o sorteio para conheceram as adversárias na estreia do WTA 1000 de Miami.

Por fim, Bruno Soares e o britânico Jamie Murray encaram o neozelandês Marcus Daniell e o austríaco Philipp Oswald, enquanto Marcelo Melo e o romeno Horia Tecau medem forças contra o sérvio Miomir Kecmanovic e o paquistanês Aisam-Ui-Haq Qureshi.

LEIA MAIS: Atletas de Curitiba conquistam sete medalhas no Sul-Americano de Esportes Aquáticos

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="753156" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]