Ex-companheiros, Willian elogia Lampard antes do reencontro no Chelsea: “fantástico”

Vinicius Cordeiro

willian lampard chelsea

O atacante Willian ficou animado com o novo treinador do Chelsea. Frank Lampard, ex-meio campista e ídolo dos Blues, atuou com o brasileiro na temporada 12/13, antes do inglês sair para atuar no Manchester City.

“Joguei com ele por um ano. Como jogador foi fantástico e é uma grande pessoa. Espero que possa fazer o melhor pelo Chelsea”, disse o brasileiro ao Paraná Portal na zona mista após o título na Copa América.

Vale lembrar que a saída de Eden Hazard aumenta a responsabilidade de Willian. Na última temporada, sob o comando do italiano Maurizio Sarri, o brasileiro atuou em 36 das 38 rodadas da Premier League. No entanto, ele só atuou durante os 90 minutos em 10 duelos.

Além disso, o brasileiro marcou seis gols e deu oito assistências no torneio nacional.

Os dois atuaram juntos na temporada 12/13. Foto: Reprodução

FÉRIAS

Contudo, antes de pensar na temporada na Inglaterra, Willian vai descansar um pouco. Ele estava aproveitando as férias em Israel com a família quando foi chamado, de última hora, para substituir Neymar. Ele foi aproveitado por Tite ao longo dos jogos e até marcou gol na goleada sobre o Peru pela fase de grupos.

Remanescente das duas últimas Copas do Mundo, Willian celebrou bastante a conquista mesmo do banco de reservas. Nesta semana, ele sofreu uma lesão muscular e acabou ficando fora de combate na grande decisão.

“Infelizmente não pude jogar, mas estava no banco e ajudando os companheiros. É um título muito importante. Esse grupo e essa comissão já mereciam há algum tempo e fomos coroados. A Copa América no Brasil e a final no Maracanã… Foi especial”, finalizou Willian.

Previous ArticleNext Article