Wilson quer o Coxa melhor para o Brasileirão. Diretoria nega saída de Juninho

Redação


O goleiro Wilson comemorou a goleada aplicada pelo Coritiba sobre o Cascavel por 5 a 0 no final de semana, mas fez questão de acalmar os ânimos mais exaltados pela vitória, que praticamente colocou o time nas semifinais do Estadual. Segundo o goleiro, um dos mais experientes do grupo, o time evoluiu desde o começo da temporada, mas precisa acertar mais coisas para não ter problemas no futuro.

“Nós tivemos uma grande atuação, nossa equipe vem evoluindo muito na competição, uma evolução nítida, fruto de nosso trabalho e o jogo foi reflexo disso”, comentou.

Sobre o Brasileirão, o goleiro acredita que a equipe estará em um patamar melhor. “A gente vem falando sobre isso, mas falta muito ainda para o que vem, vamos enfrentar no Campeonato Brasileiro”, afirmou.

Wilson também comparou os níveis dos jogos disputados no Estadual com os do torneio nacional. “Precisamos ver que os parâmetros são outros, temos que melhorar”, finalizou.

Para a próxima partida, Pachequinho terá o zagueiro Werley e o atacante Henrique Almeida à disposição. Por outro lado, o zagueiro Juninho, no DM, pode se transferir para o Palmeiras. O diretor de futebol Alex Brasil disse que não há acordo algum com o time paulista. “O Juninho está focado em sua recuperação, o jornalista que escreveu isso mentiu”, afirmou.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="423177" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]