Palmeiras vence o “Derby” contra Timão. Confira os resultados da rodada

Redação


No dia em que completou 23 anos da conquista do Paulistão de 1993, o Palmeiras reencontrou o Corinthians e venceu por 1 a 0 com gol de Cleiton Xavier, aos dois minutos do segundo tempo, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ainda marcou o recorde de público do Allianz Parque, quando 39.935 torcedores acompanharam o clássico.

Com o resultado, o Palmeiras assumiu o segundo lugar no Campeonato Brasileiro com 15 pontos, um atrás do líder Internacional. O próximo jogo acontece na quarta-feira (15), às 21h45, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira. Já o Corinthians caiu para a quarta colocação, com 13 pontos.

O Figueirense também não deu chance para o azar e venceu o Flamengo por 1 a 0, com gol de Rafael Moura, aos 41 minutos do primeiro tempo. O goleiro Gatito Fernandez também se destacou com pelo menos duas grandes defesas. O Figueirense completou 95 anos de fundação. Na próxima rodada, o Flamengo visita o Cruzeiro, quarta-feira, no Mineirão e o Figueirense vai ao Recife jogar contra o Santa Cruz.

O time do Botafogo empatou logo cedo com o Vitória por 1 a 1.

Já em BH, Galo e Cruzeiro fizeram um bonito clássico, o estreante Fred chegou a marcar, mas o Cruzeiro bateu o Galo por 3 a 2 e no final da rodada, o Santos foi a Recife e venceu o Santa Cruz por 2 a 0.

Previous ArticleNext Article