Ypiranga segura o Flu e faz Levir Culpi balançar

Redação


O Ypiranga arrancou um empate contra o Fluminense, no Rio, pela terceira fase da Copa do Brasil. Na primeira das duas partidas, jogada em Volta Redonda, o Ypiranga segurou o empate em 1 a 1 e traz a vantagem do empate sem gols para a partida de volta, marcada para o dia 27, em Erechim. João Paulo marcou o gol do Ypiranga e Magno Alves descontou para os donos da casa. O resultado fez com que o técnico do Fluminense, Levir Culpi, ameaçasse deixar o clube. “Vou ter uma reunião com a diretoria, não estou conseguindo fazer os jogadores entender o que quero”, comentou.

Após a partida, o goleiro Carlão, que defendeu uma cobrança de pênalti, destacou a importância do empate fora de casa. “Enfrentamos um grande adversário e conseguimos um ótimo resultado. Mas sabemos que teremos que estar concentrados na partida de volta, manter os pés no chão e seguir trabalhando. Agora teremos um jogo decisivo pela Série C em casa, e vamos continuar buscando os nossos objetivos”, finalizou.

Na outra partida da noite, o Cruzeiro venceu o Vitória por 2 a 1 , em Salvador (BA), e ganhou vantagem para a próxima partida.

 

Previous ArticleNext Article