Zagueiro da Luverdense reforça o Paraná

Redação

O zagueiro Airton, 26 , que brilhou na Série B do ano passado pela Luverdense, é o mais novo contratado pelo Paraná. O atleta já realizou seus testes médicos e físicos e está integrado ao elenco. “É uma felicidade imensa vestir uma camisa de peso como a do Paraná. Quando recebi a proposta, não pensei duas vezes”, disse Airton. O zagueiro deve participar neste sábado (14), do jogo-treino contra o Joinville, na cidade catarinense.

O atleta, que no ano passado enfrentou o Tricolor na Vila, se define como técnico e velocista. “É claro que tem que saber a hora de usar isso e a hora de entrar mais firme na jogada. Já estamos fechando a segunda semana de trabalhos. Vejo um grupo forte e jovem, formado por jogadores determinados e com o mesmo objetivo”, disse ao site oficial do clube.

Airton também avaliou esse período de treinamentos no clube até a estreia na Primeira Liga. “Estamos atentos a isso. A comissão técnica nos alerta diariamente sobre a importância de uma dedicação total nos treinos, pois depois será uma maratona de jogos”, afirmou.

 


Airton

Nome: Airton Tirabassi

Idade: 26 (03/12/1990, Boituva-SP)

Altura: 1,89m

Peso: 81kg

Posição: zagueiro

Clubes: Rio Branco-SP, Desportivo Brasil-SP, Guaratinguetá-SP, Mogi-Mirim-SP, CRB-AL, Ituano-SP, XV de Piracicaba-SP, São Bento-SP, Luverdense-MT, Paraná Clube

Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook