Zagueiro confia na reação do Paraná Clube na Série C: “Temos que errar menos”

Redação

Paraná Clube Vinicius Guarapuava Série C

O zagueiro Vinicius Guarapuava foi uma das novidades do Paraná Clube no duelo diante do Figueirense na última segunda-feira, fora de casa, pela terceira rodada do returno da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador recuperou a vaga na equipe titular paranista, lamentou o resultado negativo, mas confia na reação do Tricolor na reta final da competição nacional.

“Fiquei vem feliz por voltar ao time e também por conseguir manter a regularidade que vinha tendo nos últimos jogos. No futebol é normal quando chega um treinador novo, com novas ideias, que tem um estilo diferente, buscar quem se adaptar mais rápido. Independentemente se fui ou sou titular ou não, quero sempre ajudar o Paraná da melhor forma. Não foi porque perdi essa condição que me dediquei mais. Em momento algum deixei de treinador, de me dedicar, sempre focado e procurando ajudar da melhor forma possível”, afirmou o defensor.

O duelo agora será diante do Ituano, neste sábado (21), às 19h, na Vila Capanema. Duelo, para Vinicius Guarapuava, fundamental para as pretensões do Paraná Clube dentro da Série C do Campeonato Brasileiro.

“O jogo será difícil, bem disputado. Os dois times se conhecem e é um jogo que pode ser decidido nos detalhes. Quem errar menos vai sair com a vitória. A gente sabe a situação que a gente vive. Não estamos contentes, queremos sair dela o quanto antes e sabemos o que precisa ser feito. Temos que errar menos e ser mais certeiros no ataque. Se Deus quiser no fim de semana a vitória vai vir e vamos virar a chave para sair dessa situação”, emendou Guarapuava, que destacou a importância do fator casa neste compromisso.

“O fator casa ficou sempre bastante marcado pela torcida, que ajuda muito, ainda mais aqui no Paraná. Hoje em dia, pela situação da Covid, não podemos ter. Mas é um fator que ajuda porque não temos a viagem e te dá mais tempo para treinar e descansar. Então, é aproveitar da melhor maneira possível os jogos em casa e somar o mais número de pontos”, arrematou.

Vinicius Guarapuava chegou ao Paraná no decorrer da Série C depois de se destacar pelo Azuriz na disputa do Campeonato Paranaense. Com 24 anos, o defensor tem se destacado pela regularidade e pela eficiência na bola aérea ofensivas. Com seis jogos realizados, ele é o vice-artilheiro do Tricolor na competição nacional com dois gols marcados.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="784371" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]