Neto embarcou para o Brasil hoje, mas antes tirou uma foto com o policial que o salvou

O zagueiro Neto, ultimo sobrevivente da tragédia com o Vôo da LaMia que estava na Colombia, embargou hoje (15) ao 12h pa..

Julie Gelenski - 15 de dezembro de 2016, 13:16

O zagueiro Neto, ultimo sobrevivente da tragédia com o Vôo da LaMia que estava na Colombia, embargou hoje (15) ao 12h para voltar ao Brasil.

Antes de embarcar o jogador do Chapecoense tirou uma foto com o Policial que o salvou dos escombros no local da queda da aeronave. Ainda no hospital de Medellín, Neto recebeu o policial Marlon Lengua, que o resgatou quando as buscas já haviam sido suspensas pelas autoridades locais, quase oito horas após o acidente.

A foto do encontro foi registrada pelo irmão do zagueiro, Leonardo Zampier, que a compartilhou nas redes sociais, junto com a legenda: "Deus é amor. E amor foi o que senti aqui de todos que o ajudaram, sejam com suas habilidades, sejam com suas orações, sejam os nativos daqui ou de qualquer lugar do mundo.

Aqui vão meus agradecimentos a Deus e a esses anjos da guarda que cuidaram tão bem do meu irmão aqui na Colômbia. Sintam-se abraçados fortemente por toda nossa família e amigos, sejam vocês socorristas, médicos, enfermeiros, voluntários, polícia, Etc. De coração.

Não ia citar alguém, por receio de ser injusto, mas esse cara aqui, eu penso que, não fosse a atenção, insistência e intuição dele, possivelmente não estaríamos aqui, nos despedindo da Colômbia e retornando ao Brasil com a missão cumprida!!! Muito obrigado Marlon Lengua!!! Muito obrigado Colômbia!!! Muito obrigado Brasil!!! Muito obrigado Mundo!!!"