Zagueiro titular deixa o Paraná Clube na reta final da Série C

O Paraná Clube perdeu mais um jogador para as últimas partidas da Série C do Campeonato Brasileiro. O zagueiro titular J..

Pedro Melo - 02 de setembro de 2021, 17:33

(Allexandre Fellipe/Paraná Clube)
(Allexandre Fellipe/Paraná Clube)

O Paraná Clube perdeu mais um jogador para as últimas partidas da Série C do Campeonato Brasileiro. O zagueiro titular Jonathan Costa, que tinha contrato de empréstimo até novembro, voltou para a Caldense na reta final da Série D. A informação foi divulgada pela rádio Banda B.

Jonathan Costa chegou ao Tricolor em maio justamente para a disputa da Série C. Das 14 rodadas, o zagueiro jogou em 12 e marcou dois gols.

Para as últimas quatro rodadas da Série C, o técnico Jorge Ferreira conta com apenas dois zagueiros: Vinicius Guarapuava e o jovem Léo Pettenon. O treinador ainda pode improvisador algum jogador na posição. O volante Moisés Gaúcho já foi recuado.

Jonathan Costa é o 24º reforço que deixa o Paraná Clube desde o início da temporada. Além disso, o Tricolor demitiu na última terça-feira (31) o técnico Silvio Criciúma e viu o diretor de futebol Marcelo Guatura e o executivo Marcelo Nardi pedirem demissão.

Enquanto isso, a nova diretoria encabeçada por Rubens Ferreira, o Rubão, já começou o período de transição no clube e assume oficialmente o comando no dia 14 de setembro.

A primeira missão é tirar o Paraná Clube da zona de rebaixamento para a Série D, mas a missão é complicada. O Tricolor soma apenas dez pontos, seis a menos que Mirassol e São José-RS, os primeiros times fora do Z2. A próxima partida é contra o Criciúma, neste sábado (04), às 19h, na Vila Capanema.

CONFIRA OS JOGADORES QUE JÁ DEIXARAM O PARANÁ CLUBE

Goleiro: Lucas Wingert e Waldson

Lateral: Jaílson, Christianno e Pedro Costa

Zagueiro: Micael, Jeferson, Rômulo Costa, Jonathan Costa, Anderson Salles e Samuel

Volante: Mazinho, Ramires, Luiz Meneses, Lucas Abreu, Vico e Luigi

Meia: Araújo Love, Juninho e Maxi Rodríguez

Atacantes: Da Silva, Elielton, Erivan e Pedro