Zamora x Atlético Mineiro e River Plate x Internacional: onde assistir

Vinicius Cordeiro


Dois clubes brasileiros entram em campo nesta terça-feira (7) pela Libertadores. O Atlético Mineiro enfrenta o Zamora na Venezuela, enquanto o Internacional encara o River Plate na Argentina.

O duelo do Galo será transmitido com exclusividade no canal Fox Sports, na TV fechada. A Fox Sports também será responsável por exibir o duelo do Colorado. Na Argentina, o duelo também terá transmissão no Facebook.

RIVER X INTER

Com 13 pontos, os gaúchos já estão garantidos no primeiro lugar do Grupo A. Mesmo assim, o técnico Odair Hellmann vai mandar o melhor que tem a disposição. Com isso, Paolo Guerrero fará sua terceira partida no torneio. Já o River, com nove pontos e também classificado para as oitavas de final, tenta bater o Colorado com o apoio da torcida no estádio Monumental de Nuñez.

O árbitro responsável pelo jogo é Piero Maza, que será auxiliado por Alejandro Molina e Edson Cisternas. Todos são do Chile.

River Plate: Armani; Mayada, Rojas, Lollo (Martínez Quarta) e Angileri; Zucilini (Ponzio), Ignacio Fernádez e Palacios; De la Cruz, Julián Alvárez e Lucas Pratto. Técnico: Marcelo Gallardo.

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Nonato e Serrafiore; Nico López e Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.

ZAMORA X GALO

Apesar dos dois estarem eliminados da Libertadores, Zamora e Atlético-MG lutam pelo terceiro lugar, que dá uma vaga para a Copa Sul-Americana. Os venezuelanos tem a vantagem de jogar pelo empate.

Precisando da vitória, os mineiros não vão entrar com força máxima. O técnico interino, Rodrigo Santana, opta por utilizar jogadores menos desgastados fisicamente e dar oportunidades para alguns jogadores pouco aproveitados até aqui. O goleiro Victor e o atacante Ricardo Oliveira, por exemplo, serão substituídos por Cleiton e Alerrandro.

Carlos Hererra Bernal apita o jogo, sendo auxiliado por Alexander Guzman e Dionisio Ruiz. Todos são da Colômbia.

Zamora: Graterol; Carlos Castro, Kevin de la Hoz, Ignácio González e Mayker González; Quintero, Óscar Hernández e Ramírez; Romero, Maza e Paiva. Técnico: José Alí Cañas.

Atlético Mineiro: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Adilson, Luan, Jair, Nathan e Maicon Bolt; Alerrandro. Técnico: Rodrigo Santana.

Previous ArticleNext Article