Zé Carlos dá vitória ao CRB e Vasco sai vaiado de campo

O Vasco perdeu para o CRB por 2 a 1, na tarde deste sábado (15), em São Januário, pela 31ª rodada do Campeonato Brasilei..

Redação - 15 de outubro de 2016, 20:10

O Vasco perdeu para o CRB por 2 a 1, na tarde deste sábado (15), em São Januário, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e ficou a quatro pontos do líder Atlético-GO, que na noite de sexta-feira venceu o Paysandu. O destaque da partida foi o atacante Zé Carlos, autor dos dois gols da equipe alagoana. Éderson diminuiu no fim do jogo, mas não foi suficiente para o time carioca conseguir algo melhor.  No final da partida, a torcida vascaína vaiou a equipe, que tem atuado mal e perdido pontos importantes nas últimas rodadas.

O técnico Jorginho disse na coletiva após o jogo que irá "chacoalhar" a equipe. "No geral, a equipe teve uma queda técnica e tática. Essa é a minha responsabilidade. Tentamos organizar a equipe e não está acontecendo, essa equipe já deu muitas alegrias ao Vasco, já foi aplaudida de pé inclusive recentemente."

Sobre os gritos de "time sem vergonha" e de "olé", Jorginho deu razão ao torcedor e cobrou uma melhor postura de Diguinho, que teve entrevero com a torcida.  "O torcedor tem razão, não fomos bem. Temos que admitir isso. Não pode ser assim, pedir vaias, porque só vai aumentar a indignação do torcedor. Sei que não é fácil, o jogador fica de cabeça quente", lamentou.